Homem é preso após matar a mulher a facadas em Jaguaré

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro na tarde deste sábado (31), em Jaguaré, Região Norte do Estado. O homicídio aconteceu no bairro Palmito. O suspeito foi preso momentos após o crime.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local havia uma aglomeração de pessoas. Dentro da casa, os policiais encontraram a mulher caída no chão, ensanguentada, com uma faca ao lado do corpo.

Testemunhas contaram que o suspeito pelo crime seria o marido da vítima. Familiares disseram que estiveram na residência mais cedo e encontraram o local fechado. No entanto, escutaram quando o acusado teria ameaçado a mulher, dizendo que a mataria se ela não ficasse quieta.

Foi realizada uma perícia na casa. O perito não soube informar a quantidade de perfurações que havia na vítima. O corpo da jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

PRISÃO DO SUSPEITO

Em seguida, os militares seguiram até a casa do suspeito. Ele foi encontrado deitado na sala, com diversas manchas de sangue pelo corpo e na roupa que usava. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Ainda de acordo com a PM, após consulta, os policiais descobriram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio simples, expedido pela comarca de Conceição da Barra.

Procurada, a assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência não foi localizada no plantão vigente da delegacia, pois aos finais de semana e feriados, só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente. Os nomes da vítima e do suspeito não foram informados.

Fonte: Gazeta Online

COMPARTILHAR