Jovem morre após acidente entre carro e moto em Nova Venécia

Um motociclista, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente na noite deste sábado, (23), em Nova Venécia. O acidente ocorreu por volta das 23h, em uma Rua que faz divisa com os bairros Flora Park e Dom José Dalvit, próximo ao Polo de Confecções.

Segundo informações, o motociclista, identificado como Welinton Galvão, seguia pela rua em uma Honda Twister 250, no sentido a rodovia ES 130, quando foi atingido frontalmente por um VW Gol, que seguia no sentido contrário, que invadiu a contra mão.

Welinton foi socorrido pelos Bombeiros para o hospital São Marcos, em Nova Venécia e posteriormente transferido para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã deste domingo, devido a uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações, a vítima sofreu várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. O motorista do carro, que reside no mesmo bairro de Welinton, fugiu do local após o acidente sem prestar socorro à vítima e até o momento não se apresentou à Polícia.

Revoltados com morte de Welinton, populares incendiaram o veículo do acusado na manhã deste domingo. Os bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar o fogo, mas o carro ficou totalmente destruído.

COMPARTILHAR