Motociclistas colidem de frente em Barra de São Francisco

Mais um acidente de trânsito envolvendo motociclistas aconteceu na tarde desta segunda-feira, (08), na ES 080, nas proximidades do Córrego Espera que Vem (próximo ao Paiol Churrascaria), interior de Barra de São Francisco.

Segundo informações dois motociclistas identificados como Benito Wencioneck e Florentino Gabrecht colidiram um com outro quando tentavam acesso ao Córrego.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda da Defesa Civil e uma ambulância da Prefeitura Municipal e conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho. O estado de saúde de ambos é estável.

Reclamações da sociedade francisquense se espalham por todo município pedindo socorro às autoridades competentes no sentido de impor mais rigor aos motociclistas imprudentes na região, pois constantemente é possível flagra-los cometendo irregularidades no trânsito, bem como, alteração do escapamento, fazendo um barulho ensurdecedor, além de estarem cometendo infração gravíssima. Esperamos mais rigor dos órgãos competentes.

COMPARTILHAR