Policiais mineiros e capixabas cumprem mandado de busca e apreensão contra chefe do tráfico

Na manhã desta sexta-feira, (27), por volta das 06h00min, a Equipe de Força Tática e Serviço Reservado do 11° BPM sob o comando do Sr. Cap Gilson deslocou até o município de Mantena – MG, onde integraram os esforços com policiais mineiros sob o comando do Sr. 2° Ten Mauredson no intuito de cumprir mandado de busca e apreensão na residência do cidadão C. A. A., 35 anos, na zona rural de São João de Manteninha.

O cidadão alvo das diligências é acusado de ser o chefe do tráfico de entorpecentes no bairro Estrela, em Barra de São Francisco e responsável por homicídios para manter tal posição, sendo inclusive apontado como autor de duplo homicídio contra dois irmãos moradores daquele local e que tentavam tomar pontos de venda de C.

A operação que contou com vários militares da PMES e PMMG logrou êxito em apreender uma arma de fogo ( pistola cal. 9mm), 54 munições, mais de R$ 2.000 reais e balança de precisão.

A extensão de densa vegetação e a forte chuva dificultou as buscas por mais materiais ilícitos, contudo a prisão e condução do acusado era o principal objetivo da missão. Mais um trabalho do 11° BPM sob o comando do Sr. Ten Cel Rômulo visando proporcionar melhor sensação de segurança a população de Barra de São Francisco e região.

COMPARTILHAR