11º Batalhão presta homenagens durante solenidade em Barra de São Francisco

Nesta quarta-feira (12), o 11º Batalhão da Polícia Militar realizou uma solenidade em homenagem aos destaques operacionais dos 2º e 3º trimestres de 2018, aos militares transferidos para reserva remunerada neste ano e fez a entrega do diploma Amigo do 11º BPM. O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

A solenidade contou com a participação do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Luciano Silva Suave e o subcomandante, major Jefson Coelho Correia, entre outras autoridades.

A homenagem de Destaque Operacional foi conferida a nove policiais militares, que foram agraciados com uma placa de reconhecimento, destacando a destreza, a dedicação, o empenho e o tirocínio desses profissionais.

O tenente-coronel Luciano Silva Suave afirmou que o destaque operacional é uma forma de enaltecer o trabalho realizado por esses profissionais e salientou a importância desse reconhecimento. O comandante afirmou ainda o quão grata é a instituição por ter profissionais zelosos, exemplares e comprometidos com o bem estar social.

Os militares transferidos para a reserva remunerada também foram homenageados pelos trabalhos prestados à sociedade capixaba. Foram 14 militares da Unidade transferidos para a reserva remunerada neste ano.

A solenidade também contou com a entrega do Diploma Amigo do 11º BPM, reconhecendo assim a importância de um trabalho realizado em conjunto, integrado a outros órgãos.

Foram entregues 13 títulos de AMIGO DO 11º BPM, conferidos ás seguintes pessoas:

Gilson Silvério da Cunha (Água Doce do Norte)
Ângelo Antônio Corteletti (Prefeito de Águia Branca)
Marizete Caliari Corteletti (Águia Branca)
Edvânio Mendes dos Passos (Águia Branca)
Alencar Marim (Prefeito de Barra de São Francisco)
Edmilson Rosindo Filho (Juiz da 23ª Zona Eleitoral)
Juliano Batista Fernandes (Delegado Titular da 14º Delegacia de Policia Civil)
Luceli Martins Gomes Carnielli (Presidente da ONG “Sentinela Capixaba”)
Raphel Guimarães dos Santos (Promotor de Justiça da Comarca de Barra de São Francisco)
Douglas Demoner Figueiredo (Juiz de Direito da Comarca de Ecoporanga)
Elias Dal Col (Prefeito de Ecoporanga)
Bruno Fritoli Almeida (Juiz de Direito)
Hermínio Benjamim Hespanhol (Prefeito de Mantenópolis)

COMPARTILHAR