Mais uma ponte ecológica construída pela prefeitura Francisco, agora são 67, 123 bueiros e 17 muros de arrimo

Mais uma ponte ecológica é construída pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, nesta quinta-feira (19), na localidade do Córrego Areia Branca, nas proximidades da propriedade de Martinho da Granja. Com mais esta, o número de pontes construídas aumenta na atual gestão.

Para se ter ideia, de janeiro de 2021 a janeiro 2023, a administração do prefeito Enivaldo dos Anjos e sua equipe tem trabalhado incansavelmente na construção de bueiros, pontes e muros. A tarefa tem sido árdua, mas não falta disposição e coragem para enfrentar os desafios pelos quatro cantos do município.

Para se ter ideia, a administração do prefeito Enivaldo dos Anjos, com sua equipe arrojada já construíram 123 bueiros com manilhas de casqueiro de granitos, além de 67 pontes, sendo a maioria ecológica (rejeito de granito), de concreto e algumas de madeira e 3 passarelas.

Foram construídos ainda 17 muros de arrimo com casqueiro de granitos, sendo que a maioria foram no bairro colina (12), e os demais nos bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha e Nova Barra. Tem sido mais que uma força tarefa os trabalhos nestas áreas.

Lembrando que em relação aos muros, moradores beneficiados agora domem em paz, seguros e com segurança. Os muros de casqueiros e as pontes ecológicas tem trazido uma grande economia em termos financeiros para o município de Barra de São Francisco.

 

COMPARTILHAR