HandBarra no feminino e Fabrica dos Sonhos no masculino foram os campeões do Torneio de Verão no Rei Pelé

AndBarra capeã feminino

O domingo (29), foi de muitas emoções no Clube Rei Pelé, antigo Pesque Pague, onde aconteceu os jogos de Verão 2023, com a participação de várias equipes, que dentro do campo de areia os atletas deram seus máximos para vencer os jogos, com muita luta, garra e determinação.

As rodadas deste domingo, foram as finais nas categorias masculino e feminino, com os campeões recebendo troféus e medalhas, numa organização da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. Destaque nos jogos foi a secretária Grasiele Marques, que jogou muito, se destacou e fez gols e vibrou muito. Destaque também para a dentista Laiz, que jogou o fino da bola.

Na abertura do evento (sábado), o prefeito Enivaldo dos Anjos, marcou presença e pode assistir de perto os jogos e parabenizou o espirito competitivo dos atletas. O clima pelo segundo dia foi propicio para jogos de verão, pois o sol apareceu com força total. No intervalo da decisão final, a servidora Aghageanny, foi surpreendida com um bolo preparado pelos colegas de trabalho, ela que completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns.

Resultados deste domingo

08h30 – HF – Vila Beer 10 x 18 Fênix Hand. 09h30 – HM – Handbarra 16 x 14 Lions Hand. 10h30 – HF – Handbarra 10 x 11 Fênix Hand. Finais 11h30 – HM – Fábrica dos Sonhos 14 x 12 Handbarra. 12h30 – HF- Fênix Hand 11 x 15 Handbarra. Campeão Masculino – Fábrica dos Sonhos. Barra de São Francisco Vice Campeã Masculino. Handbarra Campeã Feminina – Handbarra Vice Campeã Feminina – Fênix Hand.

Final: Fabrica dos Sonhos 14 x 12 AndBarra. O time da Fábrica dos Sonhos de Barra de São Francisco, sagrou se campeão na categoria Maculino. Na categoria Feminino o HandBarra de Barra de São Francisco, se sagrou campeã.

Resultado dos jogos de sábado

As 14 horas, HM- Fabrica dos Sonhos 20 x 12 Lions Hand. As 15 horas, HF- Handbarra 13 x 12 Vila Beber. As 16 horas, HM-Handbarra 11 x 13 Fábrica dos Sonhos. Os jogos do Verão seguirão no próximo sábado (05) e domingo (06) com várias rodadas.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, tem proporcionado muitas alegrias em sua gestão em todas as modalidades esportivas. “Vamos incentivar a pratica esportiva em todas as modalidades em nossa administração. Fizemos isso em 2021, 2022 e continuaremos com muita garra e energia em 2023”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Durante os jogos do Festival de Verão deste sábado e domingo, havia seguranças e policiais no local, bem como ambulância e servidores da área de saúde. As duas piscinas, a de crianças e adultos receberam os tratamentos especiais com uma equipe especializa que as deixou em condições de higiene total para banho. Os banhistas estão adorando tomar banho de piscina.

 Vamos realizar vários eventos importantes no Clube Rei Pelé, entre eles o Festival do Verão, Carnaval com duração de quatro dias e com a presença de várias bandas a partir do dia 17 de fevereiro. O local é todo arborizado, aconchegante e com ampla área de estacionamento para a população poder se divertir com segurança e tranquilidade”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

O local conta ainda com uma ampla área de campo para a prática esportiva e para as crianças brincarem. O clube é aconchegante e de fácil acesso, inclusive para estacionamento. O bar está em pleno funcionamento com bebidas variadas, tira gostos variados, comidas, água, refrigerantes, entre outros. O local funciona de quarta a domingo.

COMPARTILHAR