Prefeitura francisquense recupera trecho da estrada do Denzol e Rio do campo que cedeu com as fortes chuvas

A equipe da Secretaria de Transporte e Estradas de Barra de São Francisco passou a manhã desta quinta-feira (19), trabalhando na região do Córrego Denzol, na recuperação do trecho da estrada de acesso às localidades do Assentamento Três Corações e Córrego do Alecrim, interior do distrito de Vila Paulista. Importante para o escoamento da produção agrícola, parte da via foi interditada após ter cedido com as fortes e constantes chuvas que cai em Barra de São Francisco.

Segundo o secretário de Transporte e Estradas, Neto Pimenta, foram utilizados uma retroescavadeira, uma patrola motoniveladora e um caminhão caçamba, visando à recuperação da estrada e também do escoamento das águas das chuvas. Os serviços, que foi uma reivindicação do vereador Alemão do Paulista, foram concluídos no fim desta manhã e a estrada está liberada para a passagem de veículos e moradores da região.

RIO DO CAMPO

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Transporte e Estradas, segue recuperando as estradas da zona rural que foram afetadas pelas chuvas das últimas semanas. Nesta quinta-feira (19), além de outros trechos, a equipe esteve na região do Rio do Campo, interior do distrito de Vila Monte Sinai.

No local, um bueiro havia rompido e deixou a estrada totalmente interditada, e na manhã desta quinta-feira, a equipe da Prefeitura esteve realizando a manutenção, aterrou o bueiro e abriu um novo canal para escoar as águas das chuvas, liberando a estrada.

O secretário Neto Pimenta acompanhou os trabalhos de perto e disse que a administração municipal está atenta e seguindo um cronograma de prioridades para atender outras localidades que também necessitam de intervenções.

Os serviços seguem a todo vapor pela equipe da administração do prefeito Enivaldo dos Anjos, para dar mais segurança e tranquilidade aos proprietários de veículos, bem como da escoação de toda produção agrícola.

COMPARTILHAR