Prefeitura francisquense realiza mutirão de limpeza nos bairros Cruzeiro e Santa Izabel neste sábado (27)

Neste sábado (27), a prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Limpeza, realizou um mutirão de limpeza nos bairros Cruzeiro e Vila Santa Izabel, com servidores, máquinas e veículos. De acordo com o secretário da pasta, Oseias Simplício, foram retiradas cerca de 35 toneladas de entulhos nas vias públicas do bairro Cruzeiro.

Ainda de acordo com Oseias, foram realizados também recolhimento de lixo no bairro Vila Santa Isabel, na parte que alaga e o caminhão coletor de lixo não consegue fazer a coleta. “Tivemos que improvisar um caminhão menor para fazer a coleta de lixo nesse local”, disse Oseias. O prefeito Enivaldo dos Anjos havia solicitado a realização desse mutirão, prontamente atendido pelo secretário Oseias e servidores.

Um morador do bairro Cruzeiro ficou agradecido e feliz pela limpeza e aproveitou para servir um café para os servidores da secretaria de limpeza que estavam realizando o mutirão. “Um gesto bonito e humano desse morador que serviu o café para os trabalhadores”, disse Oseias.

COMPARTILHAR