11º BPM cumpre mandado de prisão em Barra de São Francisco e apreende drogas em Ecoporanga

A. P. S. é acusada de ter praticado diversos roubos

Na tarde desta segunda-feira (18), as equipes de Força Tática realizaram duas operações na área do 11º BPM. Inicialmente os militares, juntamente com o Serviço Reservado, cumpriram um mandado de prisão no Bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco. No local foi detida A. P. S. que é acusada de ter praticado diversos roubos no município de Itaguaçu/ES.

Posteriormente, a equipe, após receber denúncias anônimas, deslocou-se ao distrito de Joassuba, em Ecoporanga, a fim de conter a atuação de traficantes que tem gerado a sensação de insegurança aos moradores locais.

Foram apreendidas junto com M. M. S. 29 buchas de maconha

No local foram apreendidas junto com M. M. S. 29 buchas de maconha prontas para o comércio, aproximadamente 150 gramas de maconha em formato de tablete, que ainda seria fracionada e embalada e uma motocicleta utilizada no tráfico de entorpecentes. Os detidos durante a deflagração da Operação foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos.

O trabalho rápido e eficiente dos militares, que contou com a participação da população, através de denúncias, alcançou um resultado positivo. A população vai poder viver mais tranquila naquela localidade.

A Polícia Militar conta a participação da comunidade no combate ao crime e pede para que, quem tiver qualquer informação acerca de algum ilícito, que denuncie.

As denúncias poderão ser feitas pelos telefones 181 e 190, não sendo necessário se identificar.

COMPARTILHAR