11º BPM de Barra de São Francisco participa da “Operação Tiradentes III”

A terceira edição da “Operação Tiradentes” foi realizada durante todo o dia desta quarta-feira, (24), nos cinco municípios circunscritos do 11º BPM de Barra de São Francisco.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e realizados pontos de bloqueios com fiscalizações de trânsito em locais estratégicos, inclusive na divisa entre os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

A ação foi coordenada pelo Ten Cel Rômulo Souza Dias, comandante do11º BPM, e contou com a participação de 105 militares e 49 viaturas. Um total de 392 pessoas foram abordadas e 10 autos de infração de trânsito foram confeccionados.

A Operação resultou na apreensão de 01 espingarda cal.24 de fabricação belga, 02 cartuchos cal. 24 e 01 luneta. Um veículo com restrição de furto/roubo foi recuperado, 01 indivíduo com mandado de prisão em aberto foi encaminhado ao DPJ e 05 buchas de maconha apreendidas.

O comandante do 11º BPM, Ten Cel Rômulo, comemorou o resultado alcançado pela Unidade, e ressaltou que o comprometimento da tropa e a integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Minas Gerais foram primordiais para o sucesso da Operação.

COMPARTILHAR