Bizarro: Radialista mantenense vai sortear um caixão em seu programa

Além de uma voz inconfundível no meio dos profissionais que fazem locução em eventos na região, e ainda conhecido pela sua irreverência e maneira fácil de comunicador, o radialista mantenense Geraldo Gomes (Geraldão), também se destaca pela criatividade.

Muitos duvidaram quando ele disse em um de seus programas de rádio, que faria o sorteio de um “Caixão” (urna funerária). E bastou ele aparecer em uma foto ao lado de um caixão, informando que havia conseguido um prêmio para sortear em seu programa na Rádio Clube FM (103,9) de Barra de São Francisco, que os comentários e a repercussão pelas redes sociais foram grandes.

Em conversa com o radialista, ele informou que chegou para o amigo e empresário do ramo, o conhecido Reginaldo Ceará, pedindo um caixão para sortear em seu programa.

Reginaldo (proprietário da Funerária Paraíso) chegou a duvidar que ele faria isso, no entanto, ao dar o sinal positivo, Geraldão postou a foto, e a postagem “viralizou” pela internet, ganhando uma repercussão muito grande, tanto por parte dos que disseram que irão ligar para concorrer ao prêmio, quanto para os que fizeram os comentários dos mais engraçados, rejeitando o prêmio.

Segundo Geraldo, um caixão como este chega a custar mais de R$ 2 mil reais, mesmo assim, muitos rejeitam de forma engraçada, a participar do sorteio.

O radialista, no entanto, tem gostado da idéia e comentou que as participações são muitas, para concorrer ao prêmio os ouvintes terão que ligar para o telefone (27) 3756-7575 no programa Domingão Sertanejo na Clube FM em Barra de São Francisco.

O sorteio do caixão acontecerá no próximo mês de Dezembro.

COMPARTILHAR