Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Estrela, em Barra de São Francisco

Na noite desta quinta-feira (20), policiais do 11º Batalhão encontram drogas e prederam um suspeito de tráfico no bairro Estrela, em Barra de São Francisco.

Durante o patrulhamento, os militares receberam a denuncia que havia um indivíduo realizando o tráfico de drogas próximo a uma casa no bairro Estrela. Em posse dessa informação, os policiais iniciaram um patrulhamento a pé na rua Filomena Bonin, onde se depararam com um cidadão com as mesmas características passadas na denúncia.

No momento em que o homem avistou a guarnição, o suspeito jogou uma sacola no chão e correu para adentrar em sua residência. Neste instante, antes que o suspeito adentrasse a residência, os policiais conseguiram detê-lo e realizar uma abordagem e busca pessoal.

Durante o procedimento, localizou no bolso do abordado uma bucha de maconha e R$ 365,00 reais em espécie. Ao ser verificado a sacola que o suspeito havia abandonado antes de tentar fugir, encontrou-se cinco papelotes de cocaína e mais uma bucha de maconha.

Ao ser questionado quanto à procedência dos materiais ilícitos, o cidadão confessou que estava realizando o tráfico de drogas naquela localidade e que havia outra quantidade de entorpecentes dentro de sua residência. Diante da confissão do suspeito, os policiais adentraram a residência e localizaram mais 25 gramas de maconha cortadas para venda, uma balança de precisão (utilizada para pesagem das drogas), um celular e R$ 1.100,00 reais em dinheiro (proveniente do tráfico).

Constatado o crime de tráfico, os policiais conduziram o infrator, juntamente com os materiais encontrados para a 14º delegacia regional de Barra de São Francisco. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

COMPARTILHAR