Prefeitura assina ordem de retomada de obras para construção de auditório em escola do interior de Barra de São Francisco

Na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, o prefeito Alencar Marim, acompanhado de Secretários Municipais, do vereador Rafael Venâncio, das equipes de licitação e de convênios, e de servidores públicos, esteve no Córrego da Queixada, interior de Barra de São Francisco, para assinar a retomada das obras de construção do Auditório da Escola Normilia Cunha dos Santos.

A obra, cujo valor total é de R$ 505.276,41 (Quinhentos e cinco mil, duzentos e setenta e seis reais, e quarenta e um centavos), tem um prazo de 180 dias para ser terminada. O recurso para a mesma veio através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Dr. Jorge Silva.

Em suas falas, um pouco antes da assinatura da ordem de serviço, o prefeito Alencar agradeceu a todos que se empenharam para que a obra se tornasse realidade “É importante lembrar aqui do esforço do Carlinhos (da Dengue) que conseguiu junto ao Dr. Jorge Silva que o recurso viesse. Quero agradecer também o trabalho dos nossos servidores da Licitação e do setor de Convênios pela dedicação de sempre que possibilitou que hoje estivéssemos assinando a retomada das obras”, finalizou ele.

Representantes da Construtora Martello, empresa responsável pela obra, confirmaram que os trabalhos devem ser iniciados já nos próximos dias.

(As informações são da Assessoria de Comunicação da PMBSF)

COMPARTILHAR