Acesso de veículos para o hospital de Barra de São Francisco será alterado

O acesso de veículos para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, sofrerá modificações a partir do dia 05 de julho de 2018, conforme ofício assinado pelo Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito da prefeitura do município, Adilson Luiz Soares de Melo.

O oficio foi encaminhado ao Comandante do 11ª BPM, Tenente coronel Luciano Suave. A nova mudança ocorrerá dia (05), quinta-feira.

Antes os veículos podiam trafegar pela Rua Elizeu Divino e subir para o hospital da cidade, agora, a rua que dá acesso ao mesmo está proibido pela referida rua. Para chegar ao hospital da cidade, os motoristas só poderão utilizar a Rua do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que fica próximo ao Banco do Brasil e a Casa de Saúde Santa Monica, ou seja, pela Rua Prefeito Manoel Gonçalves.

As alterações visam melhorar o acesso de veículos, principalmente com pacientes até o hospital local.

Mas algumas pessoas pensam que mudando o acesso ou não, convenhamos que o hospital não comporta a população francisquense há um bom tempo, fora que atende todos os municípios vizinhos do ES e de MG. A solução é construir outro, em um local amplo e de fácil acesso.

Já alguns acreditam que no primeiro momento só mudando o Pronto Socorro de lugar já resolveria grande parte do problema, pois o maior fluxo de pessoas ali é no Pronto Socorro.

COMPARTILHAR