Acidente com motocicleta faz mais uma vítima em Vila Pavão

Acidente aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira (27), no local conhecido como subida do Córrego Grande, em Vila Pavão, nesta quarta-feira, 

Um acidente grave ocorrido por volta do meio dia desta quarta-feira (27), na ES 220, no local conhecido como subida do Córrego Grande, em Vila Pavão,  tirou a vida do produtor rural Valceir Beilke.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão baú, placas de Minas Gerais, colidiu de frente com a Honda Bros, conduzida por Valceir,  causando sua morte instantânea.

Um detalhe chamou a atenção da polícia: O acidente aconteceu em uma reta, antes de uma curva na subida do Córrego Grande.  Tudo leva a crer que foi o motorista do caminhão baú que causou o acidente, posto que, o motociclista foi atingido em sua mão direção. Há suspeita que após a colisão o caminhão teria sido removido do local do acidente.

O motorista do caminhão que ainda não teve o nome revelado, segundo informações da polícia,  apresentava sintomas de embreagues. Ele foi detido e conduzido para a  Delegacia de Policia de Nova Venécia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e ajudou nos trabalhos, mas a polícia técnica está sendo aguardada para realizar a perícia e remover o corpo para o Instituo Médico Legal (IML) de Linhares.

COMPARTILHAR