Acusados de furto são detidos pela PM em Barra de São Francisco

Paulo Sérgio e Gilberson Rodrigues

Por: Ronan Gava Junior

A Polícia Militar recebeu denuncia anônima na noite da última sexta-feira (26), de que dois elementos estariam furtando bombas em uma construção, próximo ao Bar do Sinézio, no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco.

De posse de novas informações de que os acusados teriam se evadido do local em um veículo Gol de cor branca modelo quadrado, placas MPV – 2866/MG, sentindo ao centro da cidade, os militares o avistaram, fazendo um breve acompanhamento, sendo abordados próximo à rodoviária.

Os ocupantes do veículo foram identificados como Gilberson Rodrigues e Paulo Sérgio da Cruz e com eles nada de ilícito foram encontrados, porém ao realizar buscas no veículo, foi encontrada no banco traseiro uma bomba d’água. O veículo era conduzido por Paulo Sérgio que não possui habilitação, sendo adotadas as medidas administrativas.

Imediatamente os militares retornaram com os acusados no local do furto e foi localizada mais uma bomba e um motor estacionário que estavam próximo ao portão com os canos cortados, juntamente com uma lanterna e uma serrinha que foi utilizado para cometer o delito.

Os militares reconheceram o local de onde foram retiradas as bombas e o motor, no interior da obra, bem como o responsável pela mesma reconheceu o material furtado.

O material apreendido juntamente com os envolvidos foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional francisquense, onde ficaram a disposição do Delegado de plantão.

COMPARTILHAR