Prefeitura de Mantena entregou duas pontes de concreto armado no distrito de Nazário

A prefeitura de Mantena entregou na tarde de sábado, 19 de agosto 2017, duas pontes de concreto armado no distrito de Nazário. A obra, erguida em parceria com o Governo Federal foi construída, sendo uma sobre o Córrego Boa Vista e a outra sobre o Córrego Cilistrino, um dos antigos anseios da comunidade, principalmente no período das chuvas, garantindo, a partir de agora, muito mais conforto e segurança a todos os usuários daquela via.

O prefeito João Rufino (PSB), acompanhado dos secretários municipais Ocimar Rufino (Gabinete), Heverton Monteiro (Planejamento), Danilo Barbosa (Agricultura), Alcides Guerra (Cultura), Creuza Muniz (Educação), Ernanda Danúsia (Assistência Social), Jânio Assis (Saúde), dos vereadores Robério Francisco (Presidente da Câmara) e Wanderson Ferreira, Paulo Abílio (diretor do SAAE), diversas lideranças como Henrique Bárbara, Zé do Cocô, José do Anário, Nadir e vários moradores, estiveram presentes ao encontro para celebrar mais esta conquista.

Lideranças agradeceram e parabenizaram ao prefeito João Rufino e sua equipe pela construção das pontes pelo trabalho brilhante que está fazendo.

“Quero agradecer a Deus por alcançar e trazer benefícios para Nazário e Córregos vizinhos, nosso município está brilhando, temos um prefeito que está andando pelo interior, estamos muito felizes”, disse Zé do Anaro.

João Rufino agradeceu a presença de todos e expressou, “é uma honra estar no Nazário inaugurando uma coisa que gosta de fazer, ela está aqui pronta. Acredito que serei o prefeito que irá fazer mais pontes de concreto armado em Mantena, pois temos no município poucas pontes de concreto armado, no interior temos mais de 100 pontes de eucaliptos e precisamos resolver esse problema”.

“A construção das pontes é uma grande aquisição para amenizar o sofrimento do povo que utiliza as estradas e agradeço a Deus por ser gestor desse município, pela Câmara por caminhar lado a lado e o povo que está aprovando nosso trabalho”, disse Rufino.

Em seguida o prefeito acompanhado de lideranças locais, descerrou a placa alusiva à inauguração e todos participaram de um café da tarde oferecido pela própria comunidade.

Por: Fabiana Hipólito

 

COMPARTILHAR