Adolescente de Vila Pavão está desaparecida há mais de um ano

O desaparecimento da adolescente Katiane Renock Zava, de 17 anos, já dura um ano e quatro meses. Ainda é um mistério para a família. Nenhum vestígio foi encontrado até o momento ou divulgado pela Polícia. Ela foi vista pela última vez no dia 24 de Julho do ano passado.

Katiane sai de sua residência, que fica no Córrego da Rapadura, zona rural de Vila Pavão, para comprar uma chapinha e desde então não foi mais vista. Os únicos registros dela foram as imagens das câmeras de um supermercado.

ENTENDA O CASO:

Katiane saiu de casa com o pai, por volta das 10h30min, para encontrar uma pessoa no centro do município, que iria com ela comprar uma chapinha para cabelo. A adolescente foi deixada pelo pai próximo à rodoviária. De lá, o pai seguiu para Nova Venécia para tratar de outros assuntos.

Segundo a família, a jovem havia combinado de encontrar o pai à tarde, no mesmo lugar onde foi deixada, porém, Katiane não apareceu no local combinado. A adolescente também não encontrou a pessoa a qual iria se encontrar para comprar a chapinha e não retornou para casa.

De acordo com familiares, Katiane deixou seu celular em casa, porque estava sem crédito e ficou com o de seu pai. Por várias vezes, a família tentou entrar em contato com o telefone, mas o aparelho aparentemente estava desligado.

A câmera de um supermercado registrou imagens da garota no centro da cidade. No registro, Katiane teria se aproximado de uma moto. Mas nada está confirmado ou se tem suspeita em relação ao desaparecimento, segundo a mãe, Luciane Renock.

A família disse que Katiane é uma adolescente sossegada e que não tem o costume de sair de casa.

Quem tiver alguma informação sobre Katiane pode entrar em contato com o 181 ou no número (27) 9 9784-4685.

COMPARTILHAR