Alencar Marim e Enivaldo dos Anjos participaram de encontro da AMUNES com o governador

Enivaldo e Alencar conversando sobre Barra de São Francisco

Nesta quinta-feira (20/04/2017), o Prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim e o deputado Enivaldo dos Anjos esteve no Palácio Anchieta em Vitória participando de um encontro promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES), que contou com a presença de vários prefeitos e diversas autoridades políticas, entre estes, o governador Paulo Hartung.

Em pauta foram postos diversos assuntos de interesse dos Municípios Capixabas. Na oportunidade, em conversa com o deputado estadual Enivaldo dos Anjos, o Prefeito Alencar Marim solicitou apoio para o Município de Barra de São Francisco, sobretudo, para a construção da demanda de pequenas pontes.

Enivaldo dos Anjos se colocou a disposição do prefeito Alencar Marim e disse que desde o início de seu mandato vem solicitando apoio do governador Pulo Hartung para Barra de São Francisco.

Uma das principais lutas do deputado Enivaldo tem sido a de conseguir que o governo do Estado possa destinar recursos para construir uma nova barragem para captação de água no município.

COMPARTILHAR