Após colisão entre dois caminhões, motociclista bate contra carroceria e fica ferido

118

Um acidente na manhã deste sábado (26), deixou um motociclista ferido em Colatina. Após um caminhão bater na traseira de outro caminhão, o motociclista, morador do bairro Honório Fraga, colidiu contra a carroceria do caminhão de uma empresa de Minas Gerais e ficou ferido.

Às 7h, o motociclista Fabrício da Silva Fonseca, 30 anos, estava trafegando pela BR 259, sentido Novo Horizonte a São Silvano, nas proximidades da entrada do bairro São Marcos, quando não viu a colisão entre dois caminhões que estavam à sua frente e colidiu fortemente na traseira do caminhão cuja placa é de Manhuaçu, Minas Gerais.

A colisão, entre os caminhões, segundo o motorista, ocorreu porque o sol atrapalhou a sua visão. “Não consegui ver o caminhão parado na minha frente, pois o sol atrapalhou demais a minha visão, quando percebi, já estava colidindo. Infelizmente o motociclista bateu na traseira do meu caminhão, ficou ferido”, revela o motorista do caminhão, Vantuil.

O Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros ao motociclista. Devido a forte colisão o motociclista, Fabrício, sentiu muitas dores e falta de ar, pois bateu o tórax na traseira da carroceria com muita força. Já no hospital, foi também detectado que o motociclista sofreu fratura no fêmur.

ES Fala

COMPARTILHAR