Arma é apreendida durante abordagem rotineira da PM em Barra de São Francisco

Na manhã desta segunda-feira (08), durante patrulhamento tático no bairro Colina, em Barra de São Francisco, próximo as casas populares, foram avistados dois indivíduos que ao perceberem a presença da equipe de policiamento da Força Tática mudaram repentinamente a direção em que estavam trafegando, demonstrando visível inquietação.

Ante a esta atitude suspeita, os militares se aproximaram dos cidadãos para averiguar tal comportamento e constatar se haveria algo de ilícito com os aludidos. Na ocasião foi realizado uma busca pessoal nos citados, sendo encontrado no bolso da bermuda de um dos abordados um pacote contendo 10 munições intactas de arma de fogo de calibre .32.

Ao questionar o indivíduo portador das munições sobre o material encontrado, o cidadão relatou que possuía uma arma e que esta estaria na casa de sua avó. Em posse desta informação, ainda em flagrante delito, os militares se deslocaram a residência do suspeito que mostrou onde escondia o armamento. Neste momento os militares recolheram o revolver que se encontrava dentro de um fogão.

Após o ato descrito, os militares realizaram a detenção do indivíduo conduzindo-o, juntamente com os materiais apreendidos, para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR