Arma e drogas são apreendidas pela PM em Barra de São Francisco

No último final de semana (18 a 20), policiais militares do 11º Batalhão apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo, durante ações ocorridas em Barra de São Francisco.

Na noite de domingo (20), após um homicídio ocorrido em um campo de futebol na localidade de Córrego Santa Angélica, policiais militares efetuaram a prisão de M. S. dos S. de 34 anos. O agressor e o veículo utilizado na fuga foram encontrados em um ponto de bloqueio montado próximo ao Pesque Pague Fazenda Paraíso. Um revólver calibre 38 foi apreendido na ação.

No sábado (19), a equipe que patrulhava o bairro Colina deteve três indivíduos após a apreensão de 14 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$40,00 provenientes da comercialização de entorpecentes.

Já na sexta-feira (18), durante patrulhamento na localidade do Córrego da Penha, policiais apreenderam com B. D. C., de 21 anos, 33 buchas de maconha prontas para a comercialização.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR