Assaltante tenta fugir por telhado, invade casa e é preso embaixo da cama de idoso

Assaltante tentou fugir por telhado, invadiu casa e foi preso embaixo da cama de idoso — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um assaltante deu muito trabalho para a Polícia Militar em Vila Velha, na Grande Vitória, nesta segunda-feira (26). O homem foi perseguido pela população, passou por cima dos telhados de algumas casas na fuga, invadiu outra, e acabou sendo preso embaixo da cama de um idoso de 72 anos, que estava dormindo.

De acordo com uma moradora da casa invadida, que não quis ser identificada, foi um susto grande que a família passou, logo nas primeiras horas da manhã. Ela revelou que pegadas com sangue na parede acabaram entregando o invasor.

“Acordei com os policiais gritando, pedindo para abrir e olhar minha casa. Vim correndo até a porta e abri. Eles subiram e vasculharam tudo, porque em relatos dos meus vizinhos, ele tinha invadido várias casas e veio correndo por cima do telhado. Eles olharam tudo e não encontraram, só que ficaram mais de 30 minutos investigando, viemos aqui para fora e não tinha como o cara sumir do nada. Entramos, ficamos em casa um tempo e depois a polícia voltou porque a perita averiguou que havia sangue do lado de fora da minha casa, no meu muro. O bandido entrou, escalou o escritório da minha casa, entrou pela báscula, foi dentro do quarto do meu pai e se escondeu debaixo da cama, com o meu pai dormindo. Batemos na porta e quando o meu pai abriu, o policial falou ‘ele está ali, está ali’, e conseguiram prendê-lo”.

Após a prisão, o homem foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria pela Polícia Militar. O nome do preso não foi divulgado.

G1 ES

COMPARTILHAR