Assaltantes roubam veículo e capotam durante fuga no interior de São Mateus

Três bandidos roubaram um Onix branco, placa QRC-6449, no distrito de Nestor Gomes, zona rural de São Mateus, na noite de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, durante a fuga, os bandidos capotaram outro carro, que foi usado como apoio no assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o assalto ocorreu próximo ao posto de saúde do km 41, na rodovia Miguel Curry Carneiro (ES-381), e em seguida os bandidos fugiram em direção a estrada que dá acesso a Cachoeira do Cravo.

Os policiais então foram em busca dos assaltantes, e no momento em que seguiam pela estrada da Cachoeira do Cravo, avistaram um Classic capotado, placa OYK-1306. Após a conferência no sistema, foi constado que se tratava de um carro roubado, que havia sido usado pelos assaltantes para dar apoio ao roubo do Onix.

A PM registra que o proprietário do Classic compareceu ao local e verificou que não havia condições do veículo trafegar, por isso ele solicitou um guincho particular para levar o carro até a delegacia de São Mateus. O Ônix ainda não foi localizado.

Fiat Toro roubado em Jaguaré

Já no centro de Jaguaré, outra vítima de carro roubado informou que estava saindo da igreja, por volta das 22h de domingo (23), quando foi rendido por dois bandidos, que levaram o Fiat Toro branco.

A vítima informou que os documentos do veículo estavam dentro do carro. A PM registra que fez buscas na região, mas o carro ainda não foi localizado.

Fonte: TC Online

COMPARTILHAR