Atual vice-prefeito registra terceira candidatura em Barra de São Francisco

As eleições municipais em Barra de São Francisco não ficarão mais polarizadas entre as candidaturas de Enivaldo dos Anjos (PSD) e de Juvenal Calixto Filho (PP). Na manhã desta quinta-feira (24), o atual vice-prefeito do município, Denilson Feirante (Solidariedade), anunciou que registrou na Justiça Eleitoral uma chapa alternativa tendo como candidata a vice-prefeita a advogada Silda Maria Machado (PTC).

A candidatura de Denilson era especulada antes da realização das convenções, mas não voltou mais a ser comentada. Ele parecia ter esfriado em suas pretensões. Entretanto, diante da desistência do sargento Firmino, do Cidadania, devido à não obtenção da certidão de quitação eleitoral por falta de prestação de contas das eleições de 2018, e com a adesão de Mário Agapito (PT) como vice de Juvenal, abrindo mão de uma candidatura própria, Denilson voltou a se animar.

Quando soube da notícia, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos, que está numa coligação com mais oito partidos e tem o apoio de outros quatro até agora, totalizando 12 partidos na campanha, reafirmou o que havia dito antes do período convencional.
“Eu reafirmo que todos os que têm propostas para o município devem se candidatar e oferecer opções ao eleitor. Mas minha posição já era, mesmo antes de registrar a candidatura, que depois das eleições precisamos estar todos juntos para defender os interesses de Barra de São Francisco”, disse Enivaldo.

COMPARTILHAR