Avô é detido sob suspeita de abusar da neta no interior de Nova Venécia

Um homem foi detido na noite de terça-feira (17), sob suspeita de molestar a própria neta, no interior de Nova Venécia. O fato foi registrado por volta das 20h40, na comunidade de Cedrolândia.

Segundo a PM, a mãe da vítima relatou que estava passeando na casa de seu sogro e foi até a praça do patrimônio, momento em que sua filha ficou na casa do avô. Logo depois, a menor chegou para mãe e falou que pediu seu avô para assistir televisão e o mesmo deu três beijos nela, sendo dois no rosto e um na sua boca e passou a mão em seu órgão sexual.

Ao ser indagado pela mãe da menor, o suspeito negou em ter feito tal ato, falou que sua neta pediu seu celular e negou, porque o pai dela havia falado para que não a desce telefone e que a menor ficou com raiva e foi para o quarto, depois saiu e foi para a rua, onde estava sua mãe.

A mãe da menor disse que sua filha tem um déficit de atenção e faz tratamento médico. O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia de São Mateus, juntamente com a menor e seus pais, para esclarecerem os fatos.

Fonte: Rede Notícia

COMPARTILHAR