Bandidos abordam veículo na BR 101 em Linhares e roubam carga de cigarro

1096

Bandidos abordaram um veículo de uma empresa de cigarros na BR 101, em Linhares, Norte do Estado, e roubaram 40 caixas lacradas do produto. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (26), após ser acionada pelo motorista, deixado às margens da rodovia.

De acordo com o boletim policial, o condutor contou que trafegava na BR 101 em direção a Nova Venécia, onde entregaria o material. Próximo à Reserva Vale, em Linhares, um veículo Chevrolet Ônix branco se aproximou e um dos ocupantes ordenou que ele o seguisse para a estrada que liga a rodovia ao Patrimônio do Juncado, zona rural de Sooretama.

O motorista disse que foi ameaçado de morte pelo bandido, que estava com o rosto coberto por uma touca e armado. Ele, então, obedeceu. Em um determinado ponto, próximo a uma plantação de eucaliptos, foi obrigado a parar. Em seguida, outro veículo de carga apareceu e os demais ocupantes arrombaram as portas do veículo da empresa e saquearam o produto. Roubaram também o celular do motorista.

Logo após, o condutor foi levado pelos assaltantes para o município de Linhares e deixado às margens da BR 101, próximo ao bairro Canivete. Após realizar contato com a PM, os militares foram até o local do roubo e encontraram o veículo arrombado, sem a carga. O veículo foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. O número de pessoas envolvidas no crime não foi informado pela vítima.

Dois roubos no Norte do Estado

Outro veículo da mesma empresa de cigarros foi furtado em Nova Venécia e recuperado na manhã desta terça-feira (26), no distrito de Nestor Gomes, em São Mateus, Norte do Estado. A Polícia Militar encontrou o veículo Fiat Ducato abandonado no meio de uma plantação de eucalipto, na ES 356, após denúncias anônimas. Segundo a PM, o utilitário apresentava indícios de que havia sido saqueado.

Fonte: gazetaonline

COMPARTILHAR