Bandidos aterrorizam família durante assalto no interior de Mantenópolis

o início da manhã desta terça-feira (20), por volta das 7:20 horas, o bar do conhecido Nenem do Masceno do pequeno e calmo distrito de Santa Luzia de Mantenópolis, viveu momentos de pânico e terror nas mãos de dois bandidos.

Ao abrir o seu comercio o Sr. Nenem deparou com dois criminosos armados que invadiram o seu comercio e sua a residência, pegaram vários pertences e aproximadamente R$ 10.000,00 dez mil reais em dinheiro e deram fuga em uma motocicleta Honda CG antiga, de cor escura, segunda as vitimas, os indivíduos era morenos e magros, um usava uma calça escura com uma lista branca na lateral e o outro uma calça jeans e seguiram em direção a Mantena/MG ou Cachoeirinha de Itaúnas, distrito de Barra de São Francisco/ES.

Um cerco policial foi montado na tentativa de prender os criminosos mas até o momento ninguém foi preso. Polícia pede ajuda da comunidade para identificar envolvidos no crime. As informações podem ser passadas à Polícia Militar de Mantenópolis (27) 3758-1385 ou 190, em Mantena (33) 3241-1465 ou 190.

COMPARTILHAR