Bar Sombra da Pedra se destaca em Barra de São Francisco com comidas e bebidas

Uma das boas opções de lazer para os moradores de Barra de São Francisco é o Bar Sombra da Pedra, localizado no Córrego Miracema, bem próximo à rodovia Barra de São Francisco a Mantena, entrada no ponto de ônibus próximo à Mineração Toledo, aí é só seguir as placas indicativas.

O bar de propriedade do casal Zezinho Cardoso e Rosinha Blunck é um local super agradável em meio à natureza. Além de contar com um atendimento de alta qualidade, pois o casal recebe muito bem os frequentadores do local.

O bar serve excelentes tiragostos, bebidas super geladas e uma caipirinha que é considerada a melhor da região e no domingo o cliente tem a opção de ir cedo e almoçar lá mesmo, podendo também fazer o pedido de almoço por telefone(996174731 – 998270220) e como afirmam os frequentadores, uma comida de ótima qualidade.

O bar conta ainda com um campo de futebol soçaite inaugurado recentemente, assim, os interessados podem montar um time e alugar um horário para praticar aquele futebol. O bar conta com churrasqueiras que ficam à disposição dos clientes. Então vale a pena ir conhecer o local e passar momentos de descontração com os amigos.

 

COMPARTILHAR