Barra de São Francisco recebe candidatura de Enivaldo dos Anjos de braços abertos

 

A cidade de Barra de São Francisco recebeu, na noite de sexta-feira (25/08/2018), o lançamento da campanha a reeleição do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD). Em sua cidade natal, Enivaldo recebeu amigos e conversou de maneira leve sobre a realidade do município. O deputado garantiu que, assim como tem ajudado no desenvolvimento de todo o noroeste, vai continuar trabalhando para o crescimento de Barra de São Francisco e região.

“Eu conheço o povo desta cidade e sei que é um povo simples e trabalhador, que não gosta de ser enganado. Minha conversa aqui com vocês é séria e aberta: só quero o voto de vocês se acharem que eu mereço. Se eu fiz por merecer nesse período em que estive lá na Assembleia, votem para que eu continue atuando em favor de vocês. Porque uma autoridade tem que trabalhar para o povo, para o benefício da população e é para isso que eu estou lá”, disse o deputado em seu discurso.

Enivaldo foi acompanhado de diferentes autoridades do noroeste, como os prefeitos de Ecoporanga, Mantenópolis e Barra de São Francisco. Alencar Marin, prefeito francisquense, abriu as falas do evento e discursou sobre o apoio que vem recebendo do mandato de Enivaldo dos Anjos em sua administração. “Eu tenho muito a agradecer em nome de Barra de São Francisco. Passamos por momentos difíceis em nossa administração e, sem sombra de dúvidas, eles seriam muito piores sem o apoio e os conselhos dados pelo Enivaldo”, disse o prefeito.

Com a presença de inúmeras pessoas, o lançamento da campanha pela reeleição de Enivaldo dos Anjos mostrou como o deputado que tem café no bule é bem acolhido em sua cidade. Muitos amigos, inclusive de infância, prestigiaram o deputado, emocionando o anfitrião: “É muito gratificante você poder olhar para frente aqui de onde estou e ver vários amigos de infância. Quando você pode ter o privilégio de olhar para as pessoas de cabeça erguida, isso acontece. Meus amigos estão aqui prestigiando e me fazem pensar que realmente estou no caminho certo”.

COMPARTILHAR