Barra de São Francisco recebe veículo do Governo do Estado, através de emenda parlamentar

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), realizou a entrega de máquinas, equipamentos, veículos e implementos agrícolas para 43 municípios capixabas. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no Pavilhão de Carapina, na Serra. O governador Renato Casagrande e o secretário Paulo Foletto participaram do evento, que reuniu prefeitos, deputados das bancadas estadual e federal, além de produtores rurais e representantes de associações de agricultores.

O prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim, recebeu do Governo do Estado um veículo Pick-up / Fiat Strada Hard Working, 2 portas, branco, ano 2018/2019. A emenda parlamentar que destina o carro ao município é do Deputado Estadual Enivaldo dos Anjos. Ecoporanga, Montanha e Mantenópolis também receberam emenda do deputado.

Ao todo foram entregues 92 equipamentos que, somados, passam de R$ 8 milhões em investimentos. São caminhonetes, motoniveladoras, automóveis, escavadeiras hidráulicas, tratores e implementos, barracas de feiras, caminhões baú refrigerados, caminhão pipa, dentre outros itens. Eles vão dar apoio às prefeituras e entidades na manutenção das estradas, construção de caixas secas, infraestrutura rural e apoio ao agricultor familiar.

Para o governador Casagrande, esses equipamentos são fundamentais para o agricultor: “É uma ajuda importante para o interior do Espírito Santo. Estamos mostrando a importância da continuidade de ações do governo para que possamos respeitar o dinheiro da população. É o que a gente tem feito rodando o Estado em menos de dois meses de governo”, declarou o governador.

COMPARTILHAR