Caixão avaliado em 2 mil reais é sorteado por rádio em Barra de São Francisco

Foi sorteado no último domingo (17), na Rádio Clube FM 103,9 Barra de São Francisco e 93,7 Mantena – MG no programa Domingão Sertanejo de 8h até às 13h, apresentado pelo radialista Geraldo Gomes, o Geraldão, um caixão avaliado em 2 mil reais, doado por Reginaldo Ceará, proprietário de uma funerária de Minas Gerais. Muitos acharam que era uma brincadeira do apresentador e duvidaram quando Geraldo fez o anúncio em seu programa.

Antônio Lopes dos Santos, 42 anos, conhecido como Antônio Veneno ao lado do radialista Geraldão

O ganhador é o morador de Vila Pavão Antônio Lopes dos Santos, 42 anos, conhecido como Antônio Veneno, mas o fato que chamou atenção foi à felicidade em que o mesmo recebeu a equipe da rádio e o prêmio em sua residência com direito a fogos de artifícios.

O assunto gerou grande repercussão nas redes sociais, onde Geraldão postou uma foto no Facebook dele, ao lado do caixão, informando que já estava com o prêmio para sorteio.

Para receber o prêmio, o vencedor teve que entrar no caixão e tirar uma foto. A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira, (18), na residência de Antônio, no município pavoense pela equipe da Rádio Clube FM.

COMPARTILHAR