Câmara de Ecoporanga devolve mais de R$ 50 mil para auxiliar o Município no combate ao coronavírus

Vereador Greidismar Lopes, Presidente da Câmara de Ecoporanga.

Com o objetivo de auxiliar o Município nas ações de combate ao coronavírus, a Câmara Municipal de Ecoporanga efetuou, na tarde desta quinta-feira (16), a devolução de R$ 51.460,00, oriundos do seu orçamento ao Executivo. O valor foi entregue pelo Presidente Greidismar Lopes ao prefeito Elias Dal’Col.

Segundo Greidismar, a decisão de antecipar os valores foi tomada após reunião da Mesa Diretora, e a iniciativa faz parte de uma força tarefa que mobiliza o poder público no combate à disseminação do vírus no Município.

“A erradicação do coronavírus depende de cada um de nós, e será através de esforços coletivos que iremos superar este momento difícil. A Câmara está mobilizada para auxiliar naquilo que for possível, começando pela antecipação de valores devolvidos, para que o Executivo efetive as ações necessárias”, disse o Presidente da Câmara, vereador Greidismar.

O prefeito Elias Dal’Col agradeceu o gesto do Legislativo destacando que o recurso será importante principalmente para a saúde, através de ações de preventivas. “São valores que poderiam ser devolvidos apenas no final do ano, mas a Câmara, em um gesto responsável e preocupado com toda a situação que estamos vivendo, coloca à nossa disposição neste momento oportuno”, destacou o Prefeito.

Por: Ramon Gava

COMPARTILHAR