Tem vereador na Câmara Municipal de Barra de São Francisco que necessita urgentemente procurar algo de útil para fazer em prol da população.
Não bastasse o Dia da Pipa, a defesa dos empinadores de motos pelas rodovias, agora quer a aprovação de um Projeto de Lei que obriga aos pais a plantarem uma árvore para cada filho que nascer.
Parece cômico, mas é a mais pura verdade, um vereador chegou a comentar que não tem como tolerar tamanha gibiragem. Se o cidadão não possui uma área de terras onde irá plantar árvore para cumprir a Lei? E os moradores de apartamentos, como farão?
“Defender o esporte é coisa nobre, mais defender o descumprimento da Lei de trânsito é o cúmulo do ridículo, infelizmente há vereador que defende o esporte de empinar moto, sem pensar em nenhum preparo do local, do veículo, segurança e prevenção de acidentes provocados pelo esporte, lamentavelmente perdeu a noção do valor da Lei e da vida!!!
Será que estamos levando a sério a nossa representação do povo francisquense???”, disparou o vereador José Valdeci.
O Legislativo é um poder de grande importância dentro da vivência democrática de um país, mas, só produz um trabalho efetivo quando seus membros se despem de vaidades pessoais e trabalham em sintonia com a população. Projetos gibiras só servem para expor a Câmara e o Município ao ridículo.
Já passou da hora da Casa de Leis tomarem atitudes contra as tolices e falta de respeito com a população por parte de um vereador que quer a todo custo atrapalhar o processo e fazer do Legislativo a casa da mãe Joana.