Câmara Municipal de Barra de São Francisco pagará abono salarial aos servidores da casa

Por iniciativa do presidente do Poder Legislativo, vereador Juvenal Calixto (SD), a Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, estará efetuando o pagamento do abono salarial para todos os seus servidores. A medida é fruto do esforço de todos os parlamentares que propiciaram tal condição, devido à economia de gastos gerais e como forma de bonificação em reconhecimento ao trabalho prestado por todos os servidores. O abono concedido é da ordem de R$ 1 mil, que deverá estar na conta dos servidores até esta sexta-feira dia 12. A gratificação outorgada pelo Legislativo beneficiará os servidores que se manifestaram alegres e satisfeitos em terem este reconhecimento feito pela casa e principalmente pela iniciativa da presidência, hoje exercida pelo vereador Juvenal Calixto.

Alguns servidores disseram que o abono que chega antes do recesso parlamentar, demonstra a seriedade com que administrativamente todos os envolvidos se empenharam na medida. “Eu fico agradecido por ser um dos beneficiados e parabenizo todos os vereadores, o setor contábil e administrativo, por buscarem reconhecer que os servidores, estão prestando bons serviços e merecedores desta bonificação”, justificou um dos servidores que receberá o abono.

O abono concedido é da ordem de R$ 1 mil

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto, a intenção é reconhecer que o quadro de servidores tem se destacado na prestação de bons serviços não só para os vereadores, mas para toda a sociedade. “A medida é justa já que além de contarmos com bons servidores, os vereadores também se esforçaram economizando e assim propiciando totais condições de concedermos este abono”, justificou Juvenal Calixto.

Na última sessão legislativa de segunda-feira dia 08, os parlamentares apreciaram e aprovaram o projeto de resolução 005, de autoria do presidente Juvenal Calixto, que autoriza pagamento de abono aos servidores da Câmara Municipal.

Fonte: ASCOMCMBSF

COMPARTILHAR