Campanha educativa de trânsito é realizada em Águia Branca

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (24), em Águia Branca, mais uma etapa da campanha educativa de trânsito, com o tema “No trânsito o sentido é a vida”.

Essa atividade será realizada entre os dias 23/07 a 27/07, conforme o planejamento anual realizado pela Seção de Trânsito do 11º BPM em conjunto com o Detran.

Durante esse período as equipes do Detran e do 11º BPM, coordenadas pela Agente Sheila Régis e pelo 1º Tenente Valter Rosa Junior, respectivamente, entregarão aproximadamente 1.000 kits com folders, chaveiros e outros materiais contendo as campanhas educativas desenvolvidas nesse ano pelo Detran.

De acordo com o planejamento, as atividades serão realizadas até o final desse ano, sendo que a primeira etapa foi concluída entre os dias 14 a 18 de abril e as próximas etapas atingirão os demais municípios do 11º BPM.

Nesse mês de julho as atividades, que possuem um toque especial, por fazerem parte das atividades desenvolvidas pelo Batalhão em comemoração ao seu 17° aniversário, tem o intuito de trazer campanhas educativas de trânsito que visem conscientizar os munícipes da região para um trânsito mais seguro.

COMPARTILHAR