Campanhas educativas de trânsito são desenvolvidas em Barra de São Francisco

Na tarde dessa segunda-feira (15), foi realizada no Centro de Barra de São Francisco, a primeira campanha educativa de trânsito do ano de 2019, desenvolvida entre a Polícia Militar do ES, 11°BPM e o Detran/ES.

Foram distribuídos 100 Kits contendo panfletos com diferentes temas de campanhas educativas de trânsito, com o objetivo de orientar os motoristas que utilizam as vias da cidade.

Os principais temas abordados foram álcool e direção e uso do celular.

No início do ano foi planejado entre as duas instituições um cronograma de campanhas educativas de trânsito e ações a serem desenvolvidas por elas em 2019, que visam orientar e fiscalizar os diferentes segmentos da comunidade francisquense, pedestres, ciclistas, motociclistas entre outros, que utilizam as vias públicas para realizarem suas atividades cotidianas.

Participaram da ação o chefe do Ciretran de Barra de São Francisco,  Arilson Profiro, quatro agentes de Educação de Trânsito do Detran, lideradas por Sheila Cristina Campos Régis e quatro policiais militares.

A ação educativa será realizada até quinta-feira (18), em diferentes horários e pontos estratégicos das vias da cidade, sendo entregues ao término da ação 600 kits, além de orientar a população francisquense.

COMPARTILHAR