CAPS de Barra de São Francisco poderá se transformar em Clínica de Hemodiálise

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve em Barra de São Francisco na última sexta-feira, 13 de abril de 2018, visitando o CAPS, no bairro Nova Barra, (Vaquejada), onde se pretende instalar a Clínica de Hemodiálise. De acordo com o deputado Enivaldo dos Anjos, cerca de 140 pessoas saem da região Noroeste do Estado e até do Leste de Minas Gerais para fazer hemodiálise em Colatina, ou Vitória.

“É muito sofrimento para essas pessoas que se deslocam desta região para fazer hemodiálise tão longe, tendo, inclusive que andar cerca de 140 a 250 quilômetros de carro ou de ônibus”, disse Enivaldo dos Anjos.

“Estamos lutando com todas as nossas forças junto ao Governo do Estado, no sentido de implantar esta Clínica de Hemodiálise em Barra de São Francisco, para dar dignidade e respeito a essas pessoas”, disse Enivaldo.

A repercussão foi imediata por parte de moradores de Barra de São Francisco ao tomar conhecimento da luta do parlamentar para levar a Clínica de Hemodiálise para o município.

Flávio Gava, por exemplo, foi um dos que se manifestou sobre o assunto, “Parabéns, assim você estará atendendo ao interesse público e a necessidade das pessoas, este espaço está abandonado a anos e não poderia ter melhor destinação”, disse o militar.

Maria Alice, “Parabéns o seu amor por seu povo e tudo por eles só temos que ser grato por amenizar tanta dificuldade e sofrimento de nosso povo, Deus vai te retribuir em saúde, paz, e muita luz em seus caminhos, abraços”, disse Maria Alice.

COMPARTILHAR