Carnaval de Joassuba em Ecoporanga está sendo o maior sucesso com apoio da comunidade

O Carnaval que está sendo realizado em Joassuba, interior do Ecoporanga está sendo o maior sucesso e superou todas as expectativas com a presença de muitas famílias que gostam de se divertir em paz e com segurança total. O Carnaval conta com atrações expressivas e tem agradado os foliões de maneira espetacular.

A organização está a cargo de Dalvan Costa, proprietário do espaço onde está concentradas as atividades, ao qual teve a iniciativa para não deixar a comunidade de Joassuba sem o tradicional carnaval como sempre foi realizado à décadas no distrito.

O Carnaval conta com o apoio do deputado estadual Mazinho dos Anjos, do líder político Zé Luiz Mendes, o Zé Luiz, do vereador Nélio Quedevêz, e do vereador Eduardo Muqui e Mazinho de Joassuba, Os patrocinadores são a empresa Universo7 Marketing Digital e Paiol Armazém.

O carnaval começo no sábado (18), seguiu no domingo (19), e segue nesta terça (20) e quarta (21). Nesta segunda-feira (20), tem Carretinha de Som até as 15h. Wanderson Lucas as 21h. Na Terça-feira (21) Carretinha de Som até as 15h.

COMPARTILHAR