Casal é detido em Rio Bananal suspeito de tráfico e corrupção de menores

Imagem ilustrativa

Um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos, foram detidos nesta terça-feira (11), em cumprimento de mandado de prisão, por tráfico de drogas e por aliciar menores de idade. As prisões foram efetuadas por policiais civis de Rio Bananal e Linhares, nos bairros São Francisco e Centro de Rio Bananal, respectivamente. Nada de ilícito foi apreendido.

Segundo o titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, a associação criminosa está sendo investigada há cerca de 2 meses.

“Os dois suspeitos traziam drogas para a cidade de Rio Bananal e faziam a distribuição para pequenos vendedores locais, aliciando, inclusive, adolescentes para a prática do crime de tráfico de entorpecentes. Está sendo apurada a origem das drogas que esses suspeitos adquiriam e posteriormente distribuíam”, explicou.

Os suspeitos responderão por tráfico de drogas, corrupção de menores. Depois de interrogados na Delegacia de Rio Bananal, foram e encaminhados à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), ficando à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

COMPARTILHAR