Casal é encontrado morto dentro de casa em Guriri

Um casal foi encontrado morto a facadas na casa onde morava, em Guriri, litoral de São Mateus, na região Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (26). Uma criança de um ano e meio – filha das vítimas – foi encontrada pela polícia ao lado dos corpos, mas não estava ferida.

Segundo a polícia, os militares foram acionados para verificar uma denúncia de ferimentos por arma de fogo, mas ao chegarem no local encontraram o corpo de um homem sentado no sofá da sala e o de uma mulher, debruçada sobre um colchão.

A criança foi retirada do local e entregue ao avô paterno dela. A polícia foi acionada por um parente do casal que morava na mesma casa e cuidava da criança. Ele contou aos policiais que tinha saído à tarde e quando chegou encontrou o casal morto.

A testemunha disse ainda que não sabe quem poderia ter cometido o crime ou qual a motivação.

No local, os peritos constataram que o casal foi morto por diversos golpes de faca no tórax e no pescoço. O homem também tinha ferimentos na cabeça.

O local tinha um sistema de monitoramento, mas o aparelho de gravação foi levado. No quarto do casal, os policiais encontraram 20 munições de calibre .38 e um carregador de pistola sem numeração, além de R$ 3,9 mil em dinheiro.

O material recolhido foi encaminhado a 18º Delegacia de Polícia Civil em São Mateus. Os corpos foram levados para a perícia.

COMPARTILHAR