Centro de Barra de São Francisco ganhará passarela de madeira e calçadão sendo reconstruído

Servidores da secretaria de Transportes e estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, estão a todo vapor nesta quinta-feira (07), reconstruindo o calçadão da Rua Adelino Coimbra, no centro da cidade, mais precisamente em frente ao fórum em toda sua extinção.

O calçadão em todo seu percurso está quebrada e com rachaduras, que, inclusive atrapalha as pessoas a andar sobre ela. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), solicitou que se realizasse melhorias para dar mais segurança e tranquilidade para as pessoas andar sobre ela.

Após os reparos, as pessoas, inclusive poderão fazer caminhadas novamente sem correr risco de tropeçar, levar uma queda e até cair.

“Nossa preocupação e a de dar segurança para todos no seu ir e vir no seu dia a dia. Estamos trabalhando com muita seriedade para deixar a cidade cada melhor e com ótimo visual”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

De acordo com o prefeito, será feito uma passarela de madeira em frente ao fórum ligando uma rua a outra nas proximidades do bar do Baianinho

COMPARTILHAR