Colisão entre veículos no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco

Um acidente de trânsito foi registrado no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, neste domingo, (02), por volta das 12hs, no cruzamento entre o Bar Tropical e a Casa do Cloro, nas proximidades da Feira local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local do fato para prestar os primeiros socorros.

O acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Segundo informações, um veículo VW Passati seguia da rua da feira quando no cruzamento o motociclista vindo da Avenida Prefeito Manoel Vila, em alta velocidade colidiu na lateral do veículo sendo arremessado a alguns metros.

Ainda de acordo com as informações a motocicleta não possuía documentos e nem o condutor era habilitado. O veículo teve sua lateral danificada e possuía seguro, já a motocicleta ficou com a frente totalmente danificada.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho pela equipe do Corpo de Bombeiros sentindo muitas dores. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

Fotos: Ronan Gava Junior

COMPARTILHAR