Comitiva do 11º BPM realiza visita ao 6º BPM da PMMG

Uma comitiva do 11º Batalhão visitou o 6º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) nesta terça-feira (19). No encontro ocorrido na cidade de Governador Valadares, foi enfatizada a atuação conjunta entre as Polícias, objetivando o prosseguimento do planejamento proposto no II Encontro da Tríplice Divisa, realizado neste ano no 2º Batalhão, em Nova Venécia.

Participaram da visita o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Luciano Silva Suave, o subcomandante da Unidade, major Herivelton Amaral Rodrigues, além do capitão Teixeira e do subtenente Gouveia. A ida ao Batalhão de Minas Gerais foi uma retribuição à visita realizada ao Batalhão de Barra de São Francisco pelo tenente-coronel Menezes no dia 10 de outubro.

Na ocasião da visita ao 6º BPM da PMMG, o tenente-coronel Célio Alves de Menezes Júnior apresentou aos policiais capixabas a sede da Unidade e exibiu as principais ações desenvolvidas e resultados obtidos nos últimos anos.

O ano de 2017 foi marcado por diversas ações de combate ao crime, realizadas pelas Polícias mineira e capixaba nos municípios que compõe a fronteira, como Mantena, Nova Belém, São João de Manteninha, Cuparaque e Ataléia. As ações visam inibir a atuação de grupos armados que praticam roubos a estabelecimentos comerciais e bancários com requinte de violência.

COMPARTILHAR