Confraternização de comunicadores foi sucesso em Barra de São Francisco

Comunicadores da região do Espírito Santo e Leste Mineiro se reuniram na noite deste sábado, (20), para mais um momento de confraternização entre os profissionais, no Sítio Mello, localizado no Condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco.

Foram momentos de alegria e encontros com parceiros que se deslocaram de outras localidades para prestigiar um evento que já é tradição entre os profissionais da comunicação, onde já atua em sua 11ª edição. Vários comunicadores foram homenageados com troféu simbólico de participação no evento.

A festa foi regada de muita comida boa, com tradicional churrasco e bebidas liberadas para todos os participantes sem nenhum custo para os profissionais da mídia.

Estiveram presentes além dos profissionais da comunicação, patrocinadores do evento, vários segmentos da sociedade, os vereadores Sargento Farias e Reinaldo Neri, o Borrinha, que não mediram esforços para contribuir com mais uma edição deste grandioso evento que acontece todos os anos em Barra de São Francisco.

O repertório musical ficou por conta dos artistas Marcos Adriano, Dhione Morais e Bonde Capixaba que abrilhantaram o evento com as melhores canções extraídas do som de Adilson Câmara que deu todo suporte ao evento.

Agradecimentos ao casal Amilton Mello e Katia, proprietários do ambiente pelo suporte e liberação do local para o acontecimento de mais um tradicional evento que contou com diversos meios de comunicação.

Fotos: Gilberto Gil e Roberto Carlos

COMPARTILHAR