Crime cruel: Homem é preso suspeito de matar a própria mãe em Vargem Alta

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19) na localidade de Alto Vila Maria, zona rural de Vargem Alta, na região Sul Serrana. Ele confessou ter matado a própria mãe, uma idosa de 69 anos, com golpes de um banco de madeira e uma cavadeira. Geneci Andrade de Castro fugiu logo após o crime e se escondeu na casa de um vizinho.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado nu dentro da casa. Ele é desconhecido pelas pessoas que moram na região. Quando foi indagado sobre os motivos de estar sem roupas, não soube explicar.

Quando os policiais estavam no local, foram abordados por um irmão de Geneci falando que a mãe, Maura Andrade de Castro estava morta e que seu corpo estava caído na cozinha. O homem ainda disse que acreditava que seu irmão seria o suspeito.

Geneci foi encontrado tentando fugir por uma lavoura de café. O irmão perguntou o que ele havia feito e ouviu: “Matei a mãe”. Depois, segundo o irmão, Geneci ficou quieto.

Geneci morava com a mãe há aproximadamente um mês, após sair da prisão, onde estava preso por estupro. O corpo de Maura foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: gazetaonline

 

 

 

COMPARTILHAR