Curso de pintura em tecido é iniciado pelo CRAS de Barra de São Francisco

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), iniciou na manhã desta terça-feira, (08), as atividades com curso de pintura em tecido referente ao ano de 2019.

Aproximadamente 15 pessoas se inscreveram no curso ministrado pela competente oficineira Dulcineia.

Os responsáveis pelas atividades do CRAS fizeram abertura falando um pouco do funcionamento do setor, bem como sua importância, ao final foi servido um delicioso café da manhã, dando o pontapé inicial no curso.

O CRAS informa que ainda há vagas disponíveis e para se inscrever, o candidato precisa estar devidamente cadastrado e possuir o Número de Inscrição Social (NIS), CPF, RG e Comprovante de Residência.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 11 de janeiro/2019, e poderão ser realizadas nos horários, das 8h:00 às 11h:00 e de 13h:00 às 16h:00, na sede do CRAS, situado à Rua Henrique Fanti, S/N, no bairro Nova Barra.

O curso tem duração de dois meses, ao término de todo o período de aprendizado, o participante receberá certificado de conclusão.

Para mais informações, basta fazer contato com o CRAS pelo telefone: (27) 3756 – 2841.

COMPARTILHAR