Deputado anuncia investimento de R$400 mil para Água Doce do Norte

Em uma noite marcada por alegria e compromisso com o futuro político de Água Doce do Norte, cerca de 500 pessoas receberam da voz de Enivaldo dos Anjos o anúncio de que a cidade já tem em conta R$ 400 mil para investir na Saúde Pública.

“Eu queria que o prefeito tivesse a coragem de vir aqui receber esse recurso que conseguimos com o Amaro Neto”, disparou o deputado estadual do PSD que, devido à  falta de certidão da prefeitura, não pode encaminhar emendas para o município.

Mesmo diante de um cenário tenso e repleto de manobras para que a reunião não acontecesse, os aguadocenses compareceram em peso ao encontro marcado para a filiação do ex-prefeito da cidade, Abraão Lincon ao partido Republicanos.

“Nosso encontro aqui hoje é para trazer pessoas que vão fazer a diferença na política do Estado e dessa cidade”, discursou Enivaldo antes de concluir: “A nossa política busca sempre o bem da população e não é uma política mesquinha que fica presa a partidos, que coloca o som alto para tentar atrapalhar o encontro do adversário”.

Entre as autoridades presentes no encontro estavam o presidente estadual do Republicanos, Roberto Carneiro; o deputado estadual Hudson Leal; o prefeito de Águia Branca, Brizola; além de vereadores das cidades da região.

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Erick Musso também estava presente na reunião e falou da importância do apoio de Enivaldo dos Anjos na sua carreira política.

“Eu agradeço a Deus por ter tido o Enivaldo ao meu lado quando me tornei o presidente mais novo das assembleias no Brasil, aos 29 anos. Por isso, onde ele risca eu fecho os olhos e assino embaixo”, disse Erick.

O evento faz parte de uma série de encontros do partido para o lançamento de novos nomes já para as eleições de 2020.

COMPARTILHAR