Deputado do Norte faz cobrança ao DETRAN e motos saem do pátio em Barra de São Francisco

Vistoriadores do Detran acompanham em Barra de São Francisco a solução de um dos problemas cuja solução foi cobrada pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) como presidente da CPI da Máfia dos Guinchos: as motos apreendidas em operações de trânsito, ou carcaças delas, amontoadas em depósitos improvisados na cidade.

Na sessão de 15 de maio último da CPI, Enivaldo cobrou do gerente de operações do Detran, Cleber Bonjestab, uma solução para o problema. O deputado questionou a razão de as motos e outros veículos não terem sido retirados, mais de um ano após a desativação do pátio que funcionava em Barra de São Francisco.

Esses veículos vinham ocupando espaços da Secretaria Municipal de Agricultura na antiga Cibrazem, no bairro Vila Landinha, e impedindo que a administração pudesse utilizar o local para servir à população.

Diante do fato, Bonjestab disse que já haviam sido desocupados os pátios de Anchieta, Itapemirim e Aracruz e, que, na sequência, o mesmo seria feito em Colatina, Nova Venécia e Barra de São Francisco, o que, finalmente, começou a ser feito nesta terça-feira (1º de agosto).

A remoção para o Pátio Central do Detran, em Nova Carapina, no município de Serra, está sendo feito pela empresa terceirizada GDL Leilões, acompanhada pelos avaliadores do órgão estadual.

 

 

 

COMPARTILHAR